Apologética



Igreja Apostólica Vó Rosa – Parte 10 – A autoridade da santa Vó Rosa


A autoridade dessa mulher é tanta que só se iguala à autoridade de Maria na Igreja Católica. Afirmam: Quem diz que crê em Jesus, mas rejeita a Santa Vó Rosa como Espírito Consolador, não crê no poder de Jesus. Ela revela todo o poder e toda a autoridade da pessoa de Jesus... Para isso preparou a Santa Vó Rosa e deu-lhe todo o poder para que através dela pudesse novamente ser compreendido e crido nesta terra e muitos voltassem a crer nele como realmente o é: o verdadeiro Filho de Deus (“O Consolador nos Tempos do Fim”, Primaz Aldo Bertoni e Missionária Odete Corrêa Coutinho, 1ª edição, 1989, pp. 36-38) (destaque nosso).

Comentando Ap 1.18, quando se lê que a Jesus foram dadas as chaves da morte e do inferno, atribui-se à Santa Vó Rosa a mesma autoridade. Ele tem realmente este poder e esta autoridade e ela, a Santa Vó Rosa, também tem este poder e esta autoridade. Por isso foi possível a ambos formarem esta igreja e foi possível restaurarem a sua verdadeira igreja. E mais: A Santa Vó Rosa como Espírito Consolador está dando a oportunidade a Jesus de provar que Ele é o primeiro e o último e é aquele que embora tenha sido morto, entretanto vive pelos séculos e tem todo o poder, tem as chaves, isto é, tem o domínio sobre o império da morte (“O Consolador nos Tempos do Fim”, Primaz Aldo Bertoni e Missionária Odete Corrêa Coutinho, 1ª edição, 1989, pp. 40-41).


  • Leia também


    Bíblia Apologética com Apócrifos Série Apologética Curso de Teologia On-line Curso Básico de Teologia Curso Médio de Teologia Curso Bacharel de Teologia
    Contato
    Siga

    © 2017 - 2020 ICP - Instituto Cristão de Pesquisas. Todos os direitos reservados


    Ícones feitos por Freepik from www.flaticon.com