Apologética



Legião da Boa Vontade – Parte 03 – O que faz a LBV


Por causa de suas obras assistenciais, a LBV goza de grande prestígio junto ao povo. A LBV desenvolve suas atividades dentro da preocupação de tratar da saúde do corpo e do espírito:

O sistema adotado pela Legião da Boa Vontade para distribuição da Caridade preconizada pelo fundador desta Instituição de filantropia, jornalista, Homem de Fé, Alziro Zarur, merece especial atenção e simpatia por parte dos brasileiros. Porque se trata de um tipo de Assistência Social diferente de qualquer outro existente em nosso País. E que à ajuda material está vinculado o conforto espiritual que ampara e conforta as almas (“A Saga de Alziro Zarur II”, José de Paiva Netto, 10a edição, p. 88).

A LBV desenvolve suas atividades dentro da preocupação de tratar da saúde do corpo e do espírito, objetivo principal do seu programa de auxílio aos necessitados. Em campanha de alto sentido humano, procura dar à Caridade Legionária uma perfeita harmonia de Solidariedade Social e Paz interior entre os seres a quem proporciona a sua proteção, inspirada nos ensinamentos de Jesus (“A Saga de Alziro Zarur II”, José de Paiva Netto, 10a edição, p. 88).


  • Leia também


    Bíblia Apologética com Apócrifos Série Apologética Curso de Teologia On-line Curso Básico de Teologia Curso Médio de Teologia Curso Bacharel de Teologia
    Contato
    Siga

    © 2017 - 2020 ICP - Instituto Cristão de Pesquisas. Todos os direitos reservados


    Ícones feitos por Freepik from www.flaticon.com