Ilustração



O tempo passa voando


Anedota que ilustra como as pessoas mudam seus interesses ao longo da vida.

Depois de muita discussão, um grupo de amigos, com mais ou menos 40 anos de idade, escolheu o Restaurante “O Caipira” para um grande jantar porque as garçonetes usavam blusas decotadas.

10 anos mais tarde, aí na casa dos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira” porque a comida era muito boa a havia uma ótima seleção de vinhos.

10 anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira” porque ali podiam comer em paz e sossego.

10 anos mais tarde, aos 70 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira” porque lá havia uma rampa para cadeiras de rodas e até um pequeno elevador.

10 anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e mais uma vez discutiram e discutiram para escolher o restaurante. Finalmente decidiram-se pelo Restaurante “O Caipira”.

Todos acharam que era uma boa ideia porque nunca tinham estado lá antes.

É verdade mesmo, o tempo passa voando!

Título: O tempo passa voando.

Colaborador: Enviada por Alfredo Lopes.

www.SitedoPastor.com.br


  • Leia também

    Bíblia Apologética com Apócrifos Série Apologética Curso de Teologia On-line Curso Básico de Teologia Curso Médio de Teologia Curso Bacharel de Teologia
    Contato
    Siga

    © 2017 - 2020 ICP - Instituto Cristão de Pesquisas. Todos os direitos reservados


    Ícones feitos por Freepik from www.flaticon.com